Assinatura eletrônica de documentos já é realidade no Jaguarão!!

Cartório Jaguarão é capa da Revista TXAI de Março/2019!

Clique no botão para ler a matéria completa sobre o nosso cartório!

 

O Cartório Jaguarão valoriza as suas opiniões, sugestões e críticas. Fazemos questão de responder a todos os que se manifestam em nossas pesquisas de opinião. Aqui nesse espaço responderemos àqueles que não deixaram contato para retorno.

1) Demora para ser atendido - R - Já repassamos a sua reclamação para a responsável pelo setor que irá tomar todas as medidas necessários para que o atendimento seja agilizado, inclusive contratar novos colaboradores, se for necessário.

 

2) A faixa adesiva da porta de entrada no vidro, deveria ser colocada na reta da visão. Quem entra se não olhar p/ baixo bate a cabeça no vidro. R - Informamos que já repassamos a sua sugestão para o responsável pelo setor administrativo que irá confirmar a sua impressão sobre a altura da faixa e mudá-la de lugar se for necessário.

3) Às vezes demora o atendimento. R - Informamos que, hoje 17/02/2020, já contratamos mais 2 atendentes para que o atendimento seja agilizado.

4) Atendimento demorado (02/03/2020). R - Informamos que já estamos tomando as providências necessárias para agilizar o atendimento, inclusive,  fazendo admissão de novos                                 5) O pagamento está muito demorado (04/03/2020). R - Informamos que já estamos trabalhando para agilizar o atendimento e pagamento dos atos.                                                                                          6) Qdo solicitamos serviços do cartório deveríamos ter atendimento cordial como "bom dia cliente!" (05/03/2020) R - Prezado cliente, pedimos sinceras desculpas pela falta de cordialidade do nosso funcionário que passou perto do você e não te cumprimentou. Vamos alertar a todos sobre o ocorrido e sobre a necessidade de colocar em prática a nosso sorriso e gentileza com nossos clientes.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          7) Só achei que demorou para chamar, cheguei +- 9hs.(05/03/2020) R - Pedimos desculpas pela demora no atendimento e já estamos trabalhando para agilizar o nosso atendimento.                             8)O serviço ficou muito prejudicado sem um caixa, tem demorado mais. R - Pedimos desculpas pela demora no atendimento e já estamos trabalhando para agilizar o nosso atendimento.

9) Em um contexto de epidemia, senti falta apenas de alcool em gel para segurança. R - Pedimos desculpas pois o nosso fornecedor não está entregando o produto durante essa crise . 

10) Não concordo com prioridade para motoboy - (30/08) - R - Os motoboys não tem prioridade. O que ocorre é que devido ao grande volume de motoboys que veem ao cartório, separamos um guiche específico para atendê-los.

11) Atendente mal educada com cliente( 16/09/2020)     - R - Não conseguimos identificar quem foi o colaborador que atendeu mal o cliente, mas mesmo assim pedimos a coordenadora do balcão par aí reafirmar com os atendentes a necessidade de um bom atendimento.

12) Sistema fora do ar, atendimento demorado.( 05/09/2020) - R - Houve uma pane no sistema de internet aqui na Rua da Bahia pela prestadora de serviços Net/Claro, e isso afetou os sistemas do cartório. A solução veio em 40 min.

13) Na maior parte do tempo os atendentes estão conversando e deixando o cliente aguardar. (10/09/2020) -  Essa reclamação foi repassada para a coordenadora do setor de balcão para que chamasse a atenção dos atendentes sobre a impressão que estão deixando para os nossos clientes.                       

 

STJ define ausência de tributação em permuta de imóveis

Os contribuintes passam agora a contar com um importante precedente para afastar a ilegal cobrança de IRPJ, CSLL, PIS e Cofins sobre os imóveis recebidos por meio de contrato de permuta.

Atenção usuários, confiram o nosso horário de funcionamento neste final de ano!

Receber mensagem de ordens do chefe pelo WhatsApp fora do horário de trabalho pode ser contado como hora extra!

Se você costuma receber mensagens de trabalho fora do horário de expediente, deve registrar sempre que for contatado e o que teve que fazer. Depois, com os dados nas mãos, deve entrar com um pedido para receber as horas extras.

Fonte: Yahoo!

Ata Notarial: Se você precisa registrar essa conversa, converse com nossos atendentes, é possível lavrar uma Ata Notarial em Cartório para registro de conversas de WhatsApp

Parabéns Belo Horizonte!

Hoje é o aniversário desta cidade que temos ORGULHO de ser o 2º Tabelionato de Notas. Capital linda e acolhedora, bem no padrão mineiro. Parabéns BH!

Lei 13.726/2018 - Lei da Desburocratização

A Lei da Desburocratização, que tem o objetivo de simplificar a apresentação de certos documentos, já está em vigor. As medidas são válidas para documentos a serem apresentados a órgãos públicos de todos os estados e municípios.

Premiação

Desde a entrada em exercício, os Tabeliões já se dispuseram a investir em gestão da qualidade. Com isso já por 5 anos seguidos somos Diamante no PQTA-ANOREG-BR.

Equipe engajada e preparada

Profissionais capacitados e treinados para o acolhimento humanizado, atendimento resolutivo, bem como aumento no vínculo e confiança do cliente nos serviços prestados pelo Cartório Jaguarão.

Serviços Notariais de qualidade

Oferecer serviços notariais de acordo com a legislação vigente, com urbanidade para garantir a segurançaa jurídica aos clientes através da melhoria contínua. E ainda, prestar serviços notariais com excelência, rapidez e urbanidade.

Eventos do Cartóio

Objetivando a valorização dos seus colaboradores, o Cartório Jaguarão organiza eventos a fim de buscar a integraçãoo e união da equipe de modo que os vários integrantes formem um time de colaboradores que drible as divergências e dificuldades do dia a dia.

Faça parte da melhor equipe de trabalho de Minas Gerais

O Cartório Jaguarão promove o bem estar de seus funcion�rios propiciando um meio ambiente de trabalho com dignidade e respeito aos seus colaboradores.

Respeito ao meio ambiente

O Cartório Jaguarão desenvolve as suas atividades com respeito ao meio ambiente, evitando desperdícios e promovendo campanhas que resultem em menor impacto ambiental.

Política da Qualidade

Oferecer serviços notariais de acordo com a legislação vigente, com urbanidade para garantir a segurança jurídica aos clientes através da melhoria contínua.

MIssão do Cartório Jaguarão

Prestar serviços notariais com excelência, rapidez e urbanidade.

Visão do Cartório

Ser reconhecido como um dos melhores cartórios de notas de Minas Gerais, pela excelência dos serviços prestados, até 2020.

Valores do Cartório Jaguarão

ética, Excelência, Compromisso com a sociedade e dignidade.

Ética

Prestar Serviços seguindo os parâmetros da normatividade e fidelidade à lei de emolumentos.

ExcelÊncia

Primar pela segurança jurídica do ato realizado

Compromisso com a sociedade

Promover e incentivar ações socioambientais para atual e futuras gerações.

Dignidade

Zelar pelo meio ambiente do trabalho e pela valorização da atividade notarial.

Fale conosco